$1089
estoril americana,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Projetado por Emilio Ghisoni e Antonio Cudazzo, o ''Rhino'' difere dos revólveres tradicionais de várias maneiras. Estilisticamente, lembra o design anterior de Ghisoni, o Mateba Autorevolver, e foi seu último design antes de sua morte em 2008.,Na Ilustração Portugueza Nº482 (de 17 de Maio de 1915) é referida uma artística salva de prata, cinzelada por si, por encomenda da autarquia e oferecida aos bombeiros municipais do Porto, na inauguração do monumento a Guilherme Gomes Fernandes (na Antiga Praça Santa Tereza, hoje Praça Guilherme Gomes Fernandes); Também, o distinto dramaturgo e comediógrafo Arnaldo Leite (Porto, 1886-1968), num prefácio ao livro À Bôcca de Scêna (Trigueiro, Acácio. 1915), refere com muita graça que Acácio Trigueiro era um "Artista ''raffiné'', cinzelando admiravelmente a prata", e que ultimamente se tem "dedicado a trabalhar em estanho. Com tanta perfeição e arte, com tanto carinho e amor, ele consegue dar relevo e vida às figuras, que é trivial ouvir-se esta exclamação perante um retrato que o cinzel mágico do Acácio arrancou de uma lâmina de estanho: Que linda cara estanhada"..
estoril americana,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Projetado por Emilio Ghisoni e Antonio Cudazzo, o ''Rhino'' difere dos revólveres tradicionais de várias maneiras. Estilisticamente, lembra o design anterior de Ghisoni, o Mateba Autorevolver, e foi seu último design antes de sua morte em 2008.,Na Ilustração Portugueza Nº482 (de 17 de Maio de 1915) é referida uma artística salva de prata, cinzelada por si, por encomenda da autarquia e oferecida aos bombeiros municipais do Porto, na inauguração do monumento a Guilherme Gomes Fernandes (na Antiga Praça Santa Tereza, hoje Praça Guilherme Gomes Fernandes); Também, o distinto dramaturgo e comediógrafo Arnaldo Leite (Porto, 1886-1968), num prefácio ao livro À Bôcca de Scêna (Trigueiro, Acácio. 1915), refere com muita graça que Acácio Trigueiro era um "Artista ''raffiné'', cinzelando admiravelmente a prata", e que ultimamente se tem "dedicado a trabalhar em estanho. Com tanta perfeição e arte, com tanto carinho e amor, ele consegue dar relevo e vida às figuras, que é trivial ouvir-se esta exclamação perante um retrato que o cinzel mágico do Acácio arrancou de uma lâmina de estanho: Que linda cara estanhada"..